Cortejo Afro tem ensaio na segunda e apresenta fantasia do Momo

O bloco Cortejo Afro apresenta fantasia para o Carnaval 2017 durante o ensaio da banda que será realizado nesta segunda-feira (30), às 21 horas, na Praça das Artes – Pelourinho, quando a banda receberá a cantora Daniela Mercury como convidada.
A estampa e o modelo foram desenvolvidos pelo estilista Fause Haten e por Alberto Pitta, artista plástico e presidente do Cortejo Afro. O tecido impresso com tecnologia digital, através da cooperação com Paulo Borges, criador do São Paulo Fashion Week, recebeu estampas em 3D, que confere mais beleza e melhor qualidade à peça.
Com estética inovadora e original, a fantasia traz a referência do tema do bloco, que este ano faz homenagem a  Gilberto Gil “o maior e mais completo artista da música popular brasileira de todos os tempos”, afirma Pitta.
O Bloco desfila sexta-O Bloco desfila sexta-feira (24/02), no Circuito Avenida e domingo e segunda (26 e 27/02), no Circuito Barra/Ondina. Com edição limitada de 1.500 unidades, as fantasias custam R$300,00 cada e podem ser adquiridas, a partir de 30/01, durantes os Ensaios do Cortejo Afro, no balcão Samba Vivo – Shopping Piedade (2º piso) e no site www.centralblack.com.br.
COMPARTILHAR