Após confusão, Danielle Winits presta queixa contra jornalista Leo Dia

A atriz Danielle Winits prestou queixa contra o jornalista Leo Dias na 14ª Delegacia de Polícia, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (11). Ela acusa o colunista de O Dia de difamação e calúnia.

 “Eu estou aqui por conta da difamação e da calúnia que ele vem proferindo sobre mim. Eu não to aqui só por causa da minha pessoa, estou aqui também por da causa artística e do abuso verbal contra a mulher. Acho que a única coisa que a gente pode fazer é correr atrás dos nossos direitos”, afirmou Danielle ao Ego, quando deixava a delegacia.

A delegada Monique Vidal ouviu o depoimento da atriz por cerca de 1h30 e afirmou que agora deve ouvir o acusado.

Léo Dias prestou queixa contra André Gonçalves, marido de Danielle, que gravou um vídeo ameaçando agredir o jornalista após a confusão com a atriz.

Entenda
A confusão entre Danielle e Leo Dias começou no dia 3, quando o jornalista publicou em sua coluna que a atriz fingiu estar grávida para furar fila de um voo para Nova York. A atriz usou as redes sociais para rebater Leo.

“Leo Dias (pseudojornalista) é um ser humano que merece muito além do que 15 minutos de fama a qual tanto persegue anos a fio. Merece ser suprido de amor, tamanha carência a qual esmaga esse peito desnutrido de afeto. Merece um basta em si mesmo, tamanha falta de respeito para com o próximo. Merece ser amado pelo amor que o falta, pela mentira que o completa, pela incompletude que o cerca. S.O.S. Leo Dias”, escreveu.

O jornalista viu e não gostou e resolveu, nas próprias palavras, jogar a verdade “no ventilador”.”Essa é Danielle Winits, brigou com a pessoa errada! Me ataca porque eu contei que, para furar a fila da classe econômica da American Airlines, ela disse estar grávida! Tenho testemunhas. Passageiros relataram. Eu não disse que você está grávida. Só que é mais uma mentira que você conta. Aliás, quer que eu lembre da última mentira que você contou para o Amaury Nunes, seu ex???”, escreveu. Ele então postou que a atriz teria mentido para Nunes, então namorado, para jantar com um amante.

COMPARTILHAR